Anúncios

Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente na manhã da última segunda-feira (4) na BR 070, nas proximidades do Distrito do Caramujo, em Cáceres (225 km de Cuiabá).

De acordo com a duas camionetes colidiram no KM 103, sendo uma camionete VW Amarok CD 4X4 Trend e outra camionete GM/D20.

Na camionete Amarok estavam o condutor D. A. S. (59 anos), e os passageiros L. V. C. S (26 anos) e E. A. C. S (56 anos) que tiveram apenas ferimentos leves na colisão.

Já na outra camionete estava o condutor Jaime França de Souza (79 anos), que teve contusão na pelve e ferimento contuso na face, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao de Cáceres.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros o conduto da camionete D20, Jaime França no ato da ocorrência já se encontrava fora do veículo ao solo, a vítima foi imobilizada e encaminhada até o de Cáceres com os sinais vitais estáveis.

A polícia instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.