Anúncios

Um idoso identificado como Vitor Benedito do Nascimento, de 60 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (9) após agredir seu cachorro da raça pitbull com uma faca. O animal ficou bastante ferido e o suspeito ainda tentou fugir pulando muro, mas foi impedido pela Polícia Militar. O pitbull ficou aos cuidados da vizinha.

Reprodução

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00h de hoje (9) uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de maus tratos a animal no bairro São Matheus em Várzea Grande. Ao chegar ao local os militares conversaram com a testemunha, uma vizinha, que relatou que o idoso teria agredido seu cachorro usando uma faca.

Os policiais verificaram que o animal estava com diversos ferimentos, graves, e foi até a casa do suspeito. Porém o idoso trancou o portão e tentou fugir pulando o muro dos fundos. Os militares conseguiram deter Benedito e constataram que ele era surdo.

O idoso foi detido e encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as providências que o caso requer. O cão ficou aos cuidados da vizinha, que se comprometeu a levá-lo para tratamento.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.