Anúncios

A Polícia Militar em da Serra (242 km de Cuiabá) realizou na madrugada desta quinta-feira (03) a prisão de André Luis de Morais, 22, Viledo Lourenço Sousa, 36, Ruan Rodrigues de Souza, 20 e Geovane Campos Silva,, 25, em flagrante, quando o quarteto tentava furtar uma agência bancária na região central do município.

De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais foram acionados e informados sobre um em andamento no banco, e ao chegarem ao local da denúncia, encontraram um suspeito em um veículo, e ao ser abordado, este informou que daria fuga ao trio que estava no interior da agência.

Os policiais tentaram convencer os ladrões a se entregarem, e um dos suspeitos saiu por um buraco no telhado com um objeto na mão, e os policiais efetuaram disparos para cessar a ação do bandido que se entregou.

Outros dois suspeitos informaram aos policiais que só se entregariam se fossem garantidas as condições de vida deles. A polícia realizou negociação até que os ladrões se renderam. Os ladrões confessaram que entraram no banco, por um buraco no telhado e conseguiram acesso a sala onde fica o cofre.

Os militares apreenderam as ferramentas utilizadas pelos bandidos e encaminharam os suspeitos para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Com eles foram apreendidos diversas ferramentas, que seriam usadas para abrir o cofre do banco.

Os bandidos foram levados para delegacia de polícia para demais providências.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.