Anúncios

Um motorista identificado como, Geraldo Marques, morador de da Serra, morreu em uma colisão frontal entre duas carretas na manhã do último domingo (26), na BR-163, em Nova Mutum.

A carreta conduzida pela vítima, tinha placa de Jaciara, mas conforme amigos, Geraldo, era morador de , e seguia viagem para Miritituba- , quando próximo a Nova Mutum, se envolveu no acidente.

De acordo com a Concessionária que administra a rodovia, as carretas bateram de frente, e ele veio a óbito no local, ao ser atingindo pela carga de madeirite transportada pela outra carreta.

O veículo contrário, tombou sobre a pista e o condutor ficou preso às ferragens, sendo removido pela equipe de resgate e encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Rosa de Nova Mutum. A pista esteve totalmente interditada para atendimento das equipes e polícia técnica, até às 19h34 após a conclusão da perícia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.