Anúncios

Uma adolescente, de 17 anos, foi estuprada na madrugada do último sábado (19), no banheiro de uma praça pública em , a 420 km ao norte de .

Segundo a que investiga o caso, a garota disse a mãe que iria em uma vigília de jovens na igreja, porém, a adolescente acabou saindo com uma amiga para uma festa e na volta foi abusada sexualmente por um homem de aproximadamente 20 anos, que também participava do encontro.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o suspeito teria pego a adolescente a força e levado ao banheiro da praça da Juventude, região central da cidade. A amiga conseguiu correr.

Na delegacia, a menor confessou que ingeriu bebida alcoólica e fez uso de drogas. Segundo ela, o homem que lhe ofereceu as bebidas e entorpecentes foi quem a levou ao banheiro da praça e a estuprou.

A conselheira, que acompanha o caso, disse que foi comunicada pelo – que atendeu a vítima na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A garota foi levada pela mãe na unidade com pressão alta, batimento cardíaco alterado.

O acusado ainda não foi identificado e o caso continua sendo apurado pela polícia.