Anúncios

O soldado PM Otávio Luiz Fanin, de 25 anos, que morava em Sorriso (406 km de Cuiabá), e se envolveu em uma colisão frontal na manhã do dia (30), na BR-163, em Sinop (488 km de Cuiabá), não resistiu aos ferimentos e faleceu no de Sinop, onde estava internado.

Reprodução

A batida deixou seis pessoas feridas, entre elas o policial militar lotado em Sorriso. Os veículos bateram de frente. Com o impacto, a Strada foi jogada para fora da pista, parando às margens de um barranco.

De acordo com a assessoria da Concessionária Rota do Oeste, o acidente foi causado possivelmente por conta de uma ultrapassagem indevida, já que os dois veículos bateram de frente. Com o impacto, as partes frontais dos veículos ficaram destruídas e as portas foram arrancadas. A picape chegou a sair da pista parando às margens da rodovia sobre um barranco.

Segundo informações, cinco pessoas estavam na Strada. Já o policial, que conduzia o Gol, estava sozinho no veículo a caminho de Terra Nova, onde pegaria a esposa.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.