Anúncios

Uma mulher de 26 anos agrediu um homem identificado como Jhoni Freitas Costa, de 36 anos, após encontrá-lo nu na cama com a filha dela de 5 anos, em Sinop, (480km de Cuiabá), no último domingo (6).

Com ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Regional.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher havia deixado os quatro filhos de 1, 3, 5 e 8 anos em casa para ir a um bar acompanhada de dois homens, de 22 e 24 anos, que também foram detidos por ajudá-la a espancar o suspeito.

Quando a mulher retornou para a casa, ela viu que Jhoni estava deitado nu na cama junto com a filha e, em seguida, começou a agredi-lo.

A agressão que teve início no quarto da residência e terminou na parte externa da casa. A recebeu a denúncia sobre um estupro de vulnerável e se deslocou até o local.

Os policiais encontraram o suspeito nu e imobilizado no chão. Ela confessou aos policiais a agressão e que estava embriagada.

Jhoni foi encaminhado para o de com lesões e fraturas no corpo. O Conselho Tutelar foi acionado, e as estão sob os cuidados a avó paterna da mãe. A não soube informar a ligação entre a família e o suspeito de tentar abusar da criança.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.