Anúncios

Um jovem identificado como Thiago Porfilio Ribeiro, de idade não informada, foi encontrado morto, no início da tarde desta quarta-feira (09), em uma quitinete localizada na rua dos Angicos, no Imperial em Sinop (480 km de Cuiabá).

Reprodução

Thiago havia ido ao mercado para comprar e depois faria um jantar para um amigo e não foi encontrado. Desde a última segunda-feira (07) ele não teria sido mais visto.

A moto, uma Honda Titan 150, de cor preta, da vítima e um celular não estava no local.

Na madrugada vizinho próximo onde a vítima morava ouviram barulho. Thiago é estudante de direto da Fasipe em Sinop.

Segundo um tenente da Polícia Militar, a vítima estava caída próximo ao banheiro toda ensanguentada.

De acordo com informações do perito Marcos Waechter  “tinha bastante sangue, será analisado, posteriormente, para saber se a vítima se arrastou para tentar socorro, se houve luta corporal ou se o corpo foi arrastado. Inicialmente só foi constatada uma perfuração de arma branca, que não foi encontrada no local”.

A foi acionada para isolar o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

A vai investigar o caso.

Em instantes, mais detalhes

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.