Anúncios

Uma jovem de 18 anos, moradora de (480 km de ), denunciou o tio de 59 anos, por tentativas de abusos sexuais cometidas por ele. Segundo a jovem, o suspeito tentou por duas noites seguidas ter relações com ela.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a menina relatou que estava em casa, no seu quarto, quando o homem chegou e foi até o recinto. Em seguida, ele começou a passar a mão em seu corpo, querendo dessa forma manter relações com ela.

Após a recusa da moça em consumar o ato, o tio da vítima ofereceu e, sendo ignorado, a ameaçou dizendo para não contar a ninguém o que havia acontecido senão a mataria. Na terça-feira (15), conforme informou a jovem, a situação voltou novamente a acontecer.

Desta vez, o homem foi ao local onde ela estava e desabotoou seu sutiã querendo forçar a relação sexual. Além disso, o suspeito a ameaçou novamente. O fato só não chegou a ser consumado, pois o cunhado da jovem chegou e impediu que a situação acontecesse.

O caso está sendo investigado pela .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.