Anúncios

Por volta das 21h45 deste domingo (20), um morador do Dom Oscar Romero em Rondonópolis (MT), teve seu carro roubado no momento que colocava o cinto de segurança.

Segundo relatos da vítima no Boletim de Ocorrências (BO), ao sair da igreja próximo da avenida Bandeirantes, caminhou até o seu veículo que estava estacionado quando foi colocar o cinto de segurança, dois homens armados com uma pistola aproximaram do carro e pediu para que ele saísse do veículo.

Ainda segundo o BO, a vítima saiu do carro e um dos suspeitos indagou para ela “vamos usar seu carro para matar um ali e depois abandonamos o carro”.

De imediato a vítima chamou a Polícia, que compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos. Além do veículo Fox de cor prata levado pelos suspeitos o da vítima que se encontrava no interior do veículo também foi levado.

A Polícia foi informada que o tinha rastreador, mas o morador já havia usado deste sistema e verificado que os dois homens que levou o veículo tinham desligado o aparelho celular. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia onde o BO foi confeccionado para as devidas providências.

Até o fechamento desta matéria o carro não havia sido recuperado. Todas essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2019.206.81.