Anúncios

Na madrugada desta sexta-feira (18), um empresário que foi vítima de furto durante três vezes nesta semana, estava em um lanche na região central de e avistou o suspeito que entrou no seu estabelecimento e levou diversas bebidas e ao tirar satisfações com o indivíduo a população reagiu detendo o bandido com socos em chutes.

Nos dias 12, 13 e 15 um estabelecimento comercial no ramo de restaurante e choperia também localizado no Centro de Rondonópolis, foi invadido nas madrugada e levado muitas garrafas de bebidas como, Martini, Whisky, Licor, Cachaça, Tequila entre outros e por câmeras de circuito interno foi identificado uma só pessoa como suspeita do ato.

A vítima estava comendo um lanche no endereço já citado, quando viu e reconheceu o suspeito, se levantou para tirar satisfações com o indivíduo que ficou muito nervoso e foi para cima do empresário que gritou por socorro atraindo vários populares.

Uma guarnição da (PM) fazia rondas nas imediações e foi acenada pela vítima, quando os policiais chegaram, o suspeito estava recebendo correção com chutes e socos de algumas pessoas que estavam no local.

O SAMU (Sistema de Atendimento de Urgência) foi solicitado e o suspeito foi encaminhado para a unidade de , que foi constatado pelo médico de plantão três costelas fraturadas, por esse motivo deveria ficar em observação de 6 ás 12h.

O suspeito ficou sob guarda de um policial, após receber alta será levado para a delegacia para se tomar as devidas providências. A vítima informou que tem as filmagens dos furtos praticados pelo indivíduo.

Essas informações constam em registro de Boletim de Ocorrência de número 2019.18473