Anúncios

Uma jovem identificada como Mikaelly Bezerra, de 21 anos morreu em um acidente na MT-471, conhecida como Rodovia dos Peixes, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na tarde da última quarta-feira (23). Mikaelly Bezerra era passageira de uma motocicleta que, além do condutor, tinha duas pessoas.

Reprodução

Segundo as informações repassadas por uma testemunha, que vinha logo atrás, os três ocupantes estariam bebendo em um bar quando decidiram seguir até uma cachoeira. O trio subiu na Yamaha Fazer 250 e seguiu pela rodovia. Em dado momento, o condutor perdeu o controle na curva, bateu no meio fio e os ocupantes caíram. Mikaela morreu logo depois da queda.

Além da vítima fatal, Cícero Araújo, de 44 anos, estava na moto e teve ferimentos graves. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional.

O condutor da motocicleta fugiu do local levando o veículo.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.