Anúncios

Policiais da 14ª Companhia de Força Tática da prenderam dois suspeitos por de drogas e apreenderam entorpecentes, dinheiro e uma máscara em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Divulgação-PM

As prisões ocorreram na Avenida Goiânia, no Conjunto Habitacional São José II. Nilander Pereira da Silva Almeida, de 24 anos, e o adolescente R.L.C.F., de 17 anos, acabaram detidos após abordagem perto de uma borracharia. Um terceiro suspeito conseguiu fugir embrenhando-se em uma área escura.

O homem que fugiu e que a PM identificou, seria o dono do tablete de maconha apreendido dentro da borracharia. No local, os policiais também flagraram o adolescente fazendo cigarros de maconha.

Lá também estavam a máscara de um personagem de filme de terror, pouco mais de R$ 50, um cartão de crédito, documentos pessoais, entre outros objetos. Os dois e todos o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.