Anúncios

Em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), policiais 5º Batalhão de apreenderam na madrugada da última quarta-feira (23) o adolescente identificado como F.O.N., de 16 anos, suspeito de participar do assalto de três hotéis da cidade. Essa é a segunda apreensão dele em menos de uma semana.

Na última quinta-feira (17), o adolescente havia sido apreendido pelo roubo de duas caminhonetes em um da área central de Rondonópolis. Nesse caso a PM prendeu dois suspeitos e recuperou os veículos.

Liberado pela justiça na tarde de terça-feira (22), por volta das 16hs, F.O.N. voltou a ser apreendido por volta da 1h da madrugada. Saulo Fagner Alves Magalhães, 29, também foi preso pelos assaltos aos hotéis. Um revólver artesanal, uma mochila com pertences dos hotéis e pouco mais de R$ 1,4 mil em foram apreendidos.

Conforme informações dos policiais, as prisões ocorreram logo após os roubos. Uma guarnição seguia para dar apoio nas buscas aos suspeitos quando deparou com a dupla, próximo a rodovia.

Os dois tentaram fugir, se embrenharam em terrenos com vegetação alta, sofreram arranhões, mas acabam sendo cercados e presos. Foram entregues no plantão da 1ª Delegacia juntamente com a arma e outros materiais.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.