Anúncios

Muitas vezes, ao se sentar na cadeira de um barbeiro, o cliente pede um corte igual ao de um famoso, ou alguém que os dois conheçam ou ainda até mesmo mostra um print ou uma no do corte que deseja.

Porém um barbeiro na protagonizou um caso bem peculiar ao decidir ser bem literal ao receber um pedido. O cliente mostrou a ele no celular esta imagem de um modelo, e falou que queria um corte igual, veja abaixo a foto mostrada:

Modelo cujo corte de cabelo deveria servir de referência a barbeiro chinês Foto: Reprodução/Weibo

Abaixo você pode ver o resultado final:

O resultado na cabeça do cliente: ‘cópia exata’ Foto: Reprodução/Weibo

Como você pode ver na imagem acima, o rapaz acabou com o triângulo representando o “botão de play” de cada lado da cabeça, exatamente como aparece na imagem que ele mostrou como referência para o corte. Só que a imagem era de um vídeo…

O caso bizarro viralizou no Weibo, equivalente chinês do Twitter. Alguns internautas chegaram a dizer que foi lançada a semente de uma nova tendência capilar.

Se você mora em , não corra o riscos com seu cabelo ou barba, conheça os serviços de Los Barbeiros barber shop. Aproveite e siga o perfil deles no e fique por dentro das novidades e promoções https://www.instagram.com/losbarbeirosroo/

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.