Anúncios

Na noite da última quarta-feira (30), clientes e funcionários de um supermercado em (244 km de ), viveram momentos de pânico, após um homem de 33 anos atentar contra sua própria vida.

Segundo informações, o homem entrou nas dependências do supermercado com uma faca em mãos. Inicialmente os funcionários acreditavam se tratar de uma tentativa de assalto, porém o homem apenas andou pelos corredores e saiu em seguida.

De acordo com testemunhas, o homem caminhava desde aproximadamente as 17:00 horas pelas ruas próximas ao supermercado, além disso deu voltas no estacionamento do estabelecimento, e em seguida subiu em uma câmara fria, onde durante um surto psicótico acabou desferindo golpes de facas em seu corpo.

A polícia esteve presente no local, fazendo o isolamento. Também estiveram presentes equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

Conforme informado pela equipe do SAMU que esteve presente no local, com a gravidade dos ferimentos o homem não resistiu e veio a óbito.

A Politec realizou o trabalho de perícia no local, já a busca por informações que possam levar a família do homem, e passa a investigar as possíveis causa desse evento.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.