Anúncios

A investiga o desaparecimento de Rosângela da Silva, de 32 anos, e de seu ex-companheiro, Alessandro Lautenschlager,de  31 anos, ambos são moradores de Nova Mutum (238 km de Cuiabá), e estão desaparecidos desde a noite da última sexta-feira (25).

De acordo com a polícia, uma amiga de Rosângela afirmou que Alessandro foi visto buscando a amiga “em um contexto de forte discussão entre o casal”. Na ocasião, os dois teriam entrando em um e, em seguida, deixado o local.

O pai de Alessandro disse a policia que o filho passou em casa, pegou peças de roupa e deixou a residência sem conversar. O usado por ele também foi deixado na casa.

Reprodução

Em coletiva a imprensa, o Delegado Rodrigo Rufato, falou sobre o caso:

“Desde a data  de ontem recebemos a informação desse desaparecimento que ocorreu  na madrugada de sexta para sábado, iniciamos as investigações que  ainda estão ocorrendo,  ouvimos 10  pessoas dos familiares, tanto do rapaz quanto o da mulher, bem como amigos próximos no intuito de obter informações, estamos dando prioridade a esse caso , pra apurar de fato o que realmente aconteceu  com eles, onde se encontram, e esclarecer todo o mistério que esta girando em torno desse caso.” Relata Rufato.

“Nós temos informações que ainda estamos apurando, a principio temos informações que eles saíram juntos na noite do última sexta-feira (25), e ela não teria retornada a sua residência , tivemos informações de pessoas que estiveram com ele no sábado, o mesmo estava no município não em companhia dela, ele estaria sozinho, há informações que ele estivesse deixado  ela na frente da sua Residência ”.

“Estamos apurando se isso aconteceu ou não, ainda  é cedo pra dizer que algum crime ocorreu, a gente estamos investigando todas informações que estão chegando, neste momento a nossa preocupação maior e descobrir o paradeiro dos dois” ,Conclui o Delegado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do casal, comunicar a Policia através dos números 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil), ou pelos números (65) 99637-5088, falar com Quitéria, (65) 99600-2428 falar com Vilmar e ou (65) 98134-1772 falar com Elvis.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.