Anúncios

Uma mulher identificada como Lucineide Divina Fagundes morreu na noite do último domingo (13) após se envolver em um grave acidente na MT-235, trecho na ponte do rio Sangue, próximo a Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá).

Willian Tessaro

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava em um Fiesta com outras 3 pessoas. Eles saíam de uma quando foram atingidos por uma carreta carregada de soja.

O motorista da carga pesada acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro. Duas pessoas foram encaminhadas para o Centro Hospitalar Parecis.

Lucineide morreu no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de necropsia.

O motorista do de passeio informou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro também foi realizado no condutor da carreta, que deu negativo.

Caso será apurado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.