Anúncios

e vice-prefeito de Colíder (648 km de Cuiabá), Massahiro Ono (PSD), de 53 anos, sofreu um infarto na tarde da última terça-feira (1º), quando almoçava na casa de um empresário, que é amigo dele e precisou ser transferido para a capital mato-grossense em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea.

Reprodução

Conforme as informações, o vice-prefeito teve o infarto enquanto almoçava e chegou a ficar sem batimentos cardíacos. O filho do político, que também é médico, fez massagens cardíacas nele até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O vice-prefeito foi encaminhado ao de Colíder com a pulsação bastante baixa. No fim da tarde, Ono foi encaminhado para Cuiabá em uma UTI aérea.

Seu estado de é considerado estável. No ano passado, ele já havia apresentado problema cardíaco. O prefeito Noboru Tomiyoshi está acompanhando atentamente, junto com a família e informou que foi constatado que não houde lesão no coração. “Por causa disso, houve uma preocupação maior para saber qual foi a causa da parada cardíaca e por isso ele foi transferido para Cuiabá para fazer exames mais apurados. A família agradece as orações da população de Colíder”, disse ele.

Nas redes sociais, a população de Colíder tem manifestado apoio e desejos de melhoras ao médico, que há 32 anos atua no município, sendo uma pessoa bastante querida pelos moradores.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.