Anúncios

Um homem identificado como Gersino Alves dos Santos, de 55 anos, morreu no fim da tarde da última segunda-feira (7). depois de sofrer um acidente de trabalho em uma localizada a 10km do município de Aripuanã (949 km de Cuiabá).

De acordo com dados repassados pela Polícia Judiciária Civil, por volta das 19 horas, receberam informações através da Policia Militar, que havia acorrido um acidente na área rural do município, e em deslocamento até o local informado, foi constatado a veracidade do fato.

O corpo estava debaixo da roçadeira e o proprietário da relatou que Gersino estava trabalhando sozinho na roçada do pasto e como demorou a retornar a sede, outro funcionário foi atrás para saber o porquê da demora e encontrou-o caído em baixo da máquina.

O corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal para exames periciais e aguarda o laudo médico para saber as causas do acidente. A princípio havia lesões na altura tórax e a polícia irá investigar o caso.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.