Anúncios

O trabalhador rural identificado como Cleonilton Francisco Maciel, de 36 anos, morreu na última quarta-feira (23), após ser atingido por um raio no sítio onde residia, na cidade de Canabrava do Norte (830 km de Cuiabá).

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais informaram que foram acionados no final da noite de quarta-feira, por um popular avisando que um corpo havia sido encontrado na zona rural do município.

A vítima estaria realizando serviços em um sítio e encerrou os por volta das 16h40. Em seguida, teria se deslocado, de bicicleta, até sua residência, distante cerca de sete quilômetros do local onde estava trabalhando.

Chovia na região, com incidência de . O corpo foi encontrado próximo a um porteira de estaca e arame liso. A polícia acredita que, ao tentar abri-lo, a vítima teria recebido a descarga elétrica.

Familiares de Cleonilton estranharam a ausência dele e ligaram para o proprietário do sítio em que havia ido trabalhar. Após algumas horas, o patrão refez o mesmo caminho e encontrou o corpo do funcionário.

Agentes da Politec estiveram no local e fizeram a perícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Legal (IML).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.