Anúncios

Previsão aponta semana com o tempo ameno e chuvoso na capital Cuiabá. As informações são do Clima Tempo. As temperaturas não devem passar dos 34°C em todos os dias.

A segunda-feira (7) amanheceu sob nuvens, com uma garoa que amenizou o calor de domingo (6). O dia deve seguir nublado, com possibilidade de chuva a qualquer hora. A temperatura varia entre os 34°C e 23°C.

Na terça-feira (8) o sol aparece, apesar do aumento das nuvens. Deve chover durante toda tarde e durante a noite. Os termômetros podem registrar até 33°C, com mínima de 23°C. Na quarta-feira (9) e na quinta-feira (10) o clima deve ser o mesmo. As temperaturas devem variar entre os 34°C e 24°C, com pancadas de chuva.

Já na sexta-feira (11), os termômetros registram máxima de 33°C, com mínima de 24°C. Há a possibilidade de chuva a partir da tarde.

Em Rondonópolis (215 km ao sul de Cuiabá), o tempo acompanha o da capital e deve chover durante toda a semana. A previsão aponta que o dia mais quente será na quinta-feira (10), onde os termômetros podem registrar 35°C.

Em da Serra (239 km de Cuiabá), a temperatura máxima durante toda a semana não passa dos 32°C.