Anúncios

Um idoso de 67 anos morreu na manhã desta quinta-feira (31), após colocar um objeto atípico no ânus e sentir dores abdominais. O homem morava em Comodoro (639 km de Cuiabá), mas faleceu no caminho para o de Cáceres (222 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 7 horas, uma equipe recebeu informações de um paciente que teria falecido no de Cáceres. Conforme relato da médica plantonista, o paciente havia sido encaminhado do Hospital de Comodoro.

No caminho, ele passou mal e teve que receber atendimento em um hospital na cidade de Pontes e Lacerda. No entanto, ele não resistiu e deu entrada na unidade de já em óbito.

Boletim médico do hospital diz que o idoso havia introduzido um objeto no ânus há dois dias, mas retirou por conta própria. Depois de apresentar dor intensa no abdômen, ele procurou ajuda médica, mas não resistiu e foi a óbito.

O registro médico ainda diz que ele possuía histórico de abdome agudo, uma patologia intra-abdominal com risco de vida e que requer intervenção cirúrgica urgente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que deverá apontar a causa da morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.