Anúncios

Um vídeo ganhou repercussão nas redes sociais ao mostrar um idoso sendo assaltado enquanto rezava na capela da Igreja Matriz, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

Conforme mostra a gravação, a ação do criminoso foi rápida e teria acontecido no dia 27 de dezembro.

De acordo com a Polícia Militar, o assaltante é velho conhecido da polícia. Francisco Lusinei foi identificado na última segunda-feira (7) e preso. Ele é acusado de outros roubos na cidade e em 3 dias teria efetuado crimes.

Percebendo que o homem estava só, fazendo suas orações, o assaltante chega e intimida a vítima. Com mão por dentro da camisa, simula estar armado. Primeiro, ele retira o relógio da vítima.

Demonstrando impaciência, ele pede objetos de valor, como dinheiro ou telefone e retira o que poderia ser dinheiro de um dos bolsos, sempre mantendo a mão direita sob a camisa, como se empunhasse um revólver.

O idoso, identificado como Antonio, mantém-se de joelhos, sem esboçar reação.

Após pegar os objetos, o ladrão deixa o local rapidamente e fecha porta. Já a vítima passa a mão na cabeça e continua ajoelhado sem entender o que aconteceu.

Caso continua sendo apurado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo:

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.