Anúncios

Um homem identificado como G.S., de 35 anos, teve mandado de prisão cumprido por policiais da Delegacia da de (667 km de ), na última quinta-feira (10) suspeito de abusar da filha e da sobrinha, de 14 anos e 13 anos, respectivamente

O crime teria sido cometido em da Serra, (242 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Civil, os abusos foram descobertos pela mulher do suspeito ao questionar a sobrinha sobre fotos publicadas em redes sociais.

Na ocasião, a menina relatou que era abusada pelo tio desde os 9 anos de idade.

Depois de ouvir a revelação da prima, a filha do suspeito também afirmou que sofria os abusos do pai.

Logo que foi denunciado, o suspeito fugiu de Tangará da Serra, mas uma denúncia chegou à Polícia Civil informando que ele estaria na zona rural de Nova Lacerda. A equipe de investigadores, acompanhada do Gilson Silveira do Carmo, foi até Gleba Santa Amélia e prendeu o suspeito, notificando-o sobre a ordem de prisão. Segundo a polícia, ele deve ser transferido para Tangará da Serra e vai responder por estupro de vulnerável.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.