Anúncios

Criminosos invadiram, na madrugada desta segunda-feira (7) uma casa lotérica localizada na rua , região central de Lucas do Rio Verde (335 km de ).

O proprietário do local informou, que foram levados mais de RS 100 mil. “Eles estouraram a porta, depois o cofre e levaram tudo que tinha dentro. O valor exato ainda está sendo calculado”.

A invasão ocorreu por volta das 3h30min. Conforme as informações do sistema de monitoramento interno e externo, um suspeito de cor morena entrou rapidamente, dando a entender que a porta da frente estava destrancada.

Já no interior do estabelecimento, o suspeito arrombou a porta que dá acesso aos cofres e danificou o sistema de alarme. Ele deixou o local rapidamente levando o dinheiro. Preliminarmente foram levados mais de R$ 100 mil do cofre e aproximadamente R$ 3 dos caixas.

Ainda segundo informações do Boletim de Ocorrências, o alarme foi acionado às 05h50. O funcionário da empresa de monitoramento esteve no local, recolhendo os materiais encontrados entregando-os na Delegacia Municipal que vai investigar o caso.

A ação foi gravada pelas câmeras do circuito interno. As imagens já foram entregues à que está investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Ainda não foi confirmado o número de pessoas que participou do crime.

Em instantes, mais detalhes

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.