Anúncios

Um jovem identificado como Eumar Mesquita Machado Júnior,  de 31 anos, morreu em um acidente de ocorrido na noite da última terça-feira (1), na rodovia MS-306, zona rural do município de Costa Rica (327 km de Campo Grande).

MS Todo Dia

A vítima que é natural de Alto Taquari (MT), seguia para Campinas (SP), onde reside e trabalha, quando perdeu o controle da direção, bateu o veículo VW Gol no meio-fio. Na sequência, o foi lançado a dois metros de altura, atingindo um poste da rotatória da fazenda Monarca, o veículo  ficou totalmente destruído, com apetrechos de viagem, malas e roupas e documentos caídos no local, o condutor estava usando o cinto de segurança.

com as Sargento Telma e Ogaci e o Soldado Araújo, chegou no local e rapidamente fez os procedimentos que constatou a vitima que estava sem sinais vitais.

O corpo foi levado para o Iml (Instituto Médico Legal) de Paranaíba. A suspeita é de que Eumar conduzia o veículo em alta velocidade. Familiares relataram, que a vítima passou a virada do ano em Alto Taquari (MT) e retornava a Campinas.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.