Anúncios

O bebê de 11 meses, encontrado em um motel na avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande, na noite do último domingo (27) foi entregue na Casa Lar, no município.

De acordo com a conselheira tutelar, Carolina Piovezana, os pais do menor não são de Várzea Grande, são de Guiratinga (263 km de Cuiabá).

“A foi abrigada na Casa Lar, porque o pessoal não é daqui, é de fora. A família é do interior, de Guiratinga, estava com o pai, eles vieram a passeio”, explicou.

De acordo com ela, o casal é separado, mas quem cuida do menor é o pai. “Ainda não tiveram contato com a mãe do menor”, contou.

Carolina também contou que foi realizado exame de corpo delito, mas não há vestígios que o menor tenha sofrido algum tipo de abuso.

“Foi feito corpo delito, não tem vestígio de nada, no momento, até que seja investigado tudo, será entregue para avó, que mora em Guiratinga”.

Confira a matéria sobre o casoMato Grosso: Bebê de 11 meses é encontrado em quarto de motel com dois homens

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.