Anúncios

Um homem identificado como Willerson de Albuquerque, de 24 anos, foi detido no bairro Pedregal, em Cuiabá, na manhã do último sábado (5) após dar um soco em um policial militar, ameaçá-lo e afirmar que quem mandava ali era o “Comando Vermelho”.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados por uma denúncia de som alto, por volta das 10h30 da manhã. Ao chegar no local, no entanto, não havia som, mas algumas pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas.

O suspeito, ao ver os policiais, gritou: “O que vocês querem aqui? Quem manda aqui é o comando vermelho. Vazem daqui e fodam-se pra lá”. Depois disso, os policiais afirmaram que iriam abordá-lo, e ele, em resposta, deu um soco no rosto de um dos PMs, que ficou com o supercílio lesionado.

Willerson foi algemado e, ao ser contido, acabou com escoriações na cabeça, no olho esquerdo e no nariz. Em seu umbigo foi encontrado um pacote com duas porções pequenas de cocaína. Ele também estava com uma folha de frequência de medida educativa em seu nome, um protocolo do núcleo psicossocial (NUPS) e trezentos e setenta reais.

Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro, mas se recusou a receber curativo na cabeça. Depois, foi levado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.