Anúncios

Um Porshe avaliado em R$ 700 mil foi apreendido pela 4ª Vara Especializada em Bancário de Cuiabá, na última segunda-feira (21), em uma residência na Rua Itália, no bairro Santa Rosa, região considerada nobre na capital. O fato aconteceu porque o proprietário não teria pago o do carro.

Reprodução

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para dar auxilio no cumprimento de uma ordem de busca e apreensão de um bem. O empresário F.M.B., proprietário da casa, também se fez presente no local. Ele informou que o pertencia a um amigo, que deixou no local ao viajar para outra cidade.

O empresário afirmou ainda que não estava com a chave do Porshe e um guincho teve que ser acionado para retirada do veículo de luxo, que estava com o câmbio travado. Um representante do banco que realizou o do veículo também esteve na residência.

Divulgação

Ainda conforme a ocorrência, a ordem foi cumprida sem maiores transtornos e sem necessidade de intervenção policial. Ninguém chegou a ser preso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.