Anúncios

Faleceu na tarde da última terça-feira (1º), em Cuiabá, a Cleudimara da Silva, 43 anos.  A professora era casada e trabalhava na rede pública municipal da capital há 10 anos. Na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Jesus , unidade educacional localizada no bairro Nova Esperança I, ela atuava na Sala de Apoio.

Reprodução

Desde março do ano passado, a professora lutava contra uma bactéria que se alojou no seu pulmão. No último sábado (29) ela passou mal e foi internada. Na terça-feira, Cleudimara teve uma parada cardíaca e não resistiu.

A diretora Etiene Aparecida da Silva Lopes, falou em nome dos da unidade educacional. “A professora Cleudimara parte deixando muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.  As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mais pobre. Sem a nossa colega e amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor”.

O secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos e a secretária-adjunta, Edilene Machado, externaram o pesar  pelo falecimento da professora em nome da gestão. “Queremos nos solidarizar com a dor dos familiares e amigos da professora Claudimara , dedicada profissional da nossa rede pública municipal de Cuiabá. Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, lamentou Alex Vieira Passos.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.