Anúncios

Ladrões fortemente armados invadiram a concessionária de carros Gramarca, da marca Chevrolet, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (9).

De acordo com informações da Polícia Militar, o número total dos envolvidos ainda é apurado, porém, 3 suspeitos já foram presos, entre eles um menor de idade.

Até o momento,  oito veículos foram recuperados.

Em depoimento, o segurança, que teve a identidade preservada, afirmou que ficou sob mira dos homens armados por 3h até que conseguiu se soltar e pedir ajuda.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela Avenida das Torres, quando avistou um Onix, de cor vermelha, sem placas. Os policiais checaram a procedência, mas não localizaram denúncia de roubo/furto. Porém, no receberam informações de que uma concessionária teria sido furtada há poucas horas e apreenderam o veículo.

Durante abordagem, outro do mesmo modelo, só que de cor preta, passou na avenida e os militares fizeram acompanhamento até o bairro Nova Esperança, onde o condutor perdeu o controle e colidiu em um poste. O criminoso conseguiu fugir e o carro foi apreendido.

Ainda na mesma região, os policiais se depararam com um Onix, de cor prata, e uma caminhonete S10. Três suspeitos tentaram esconder os veículos em uma região de mata. A PM conseguiu prender Nathan Martins Fernandes, de 18 anos, e Alexssander Gonzaga e Silva, de 29 anos. O menor de 16 anos A.M.M.R. acabou apreendido. A caminhonete e o foram recuperados.

No decorrer da madrugada, a polícia conseguiu recuperar um total de oito veículos roubados na concessionária.

A quantidade de carros que foram roubados não foi divulgado pela concessionária.

Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

Com base nos primeiros depoimentos dos três presos, a Polícia Militar está em diligências em várias regiões de Cuiabá para prender o restante do bando.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.