Anúncios

Um homem identificado como C.D.C., de 36 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (17), após ser acusado de estuprar sua sobrinha de apenas cinco anos, no bairro Florianópolis em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma equipe do 3º Batalhão da foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável no bairro Florianópolis. Chegando ao local os militares conversaram com a mãe da vítima. A mulher relatou que um amiguinho de sua filha lhe contou que o tio da menina teria feito algo estranho com ela, pegando-a pela cintura e esfregando em seu colo.

A mãe então chamou a filha e lhe perguntou o que teria ocorrido. A menina ficou com medo de a mãe brigar com ela, mas contou que ao ir na casa de sua tia beber água o suspeito chegou por trás dela e começou a passar seu órgão genital nas costas da vítima.

Ele ainda pediu que a menina pegasse em seu órgão genital, e após insistência a menina pegou. Depois disso ele teria pegado a no colo e foi quando o amiguinho da menina os viu. A vítima ainda contou que esta não foi a primeira vez que isto aconteceu.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que negou todas as acusações. No entanto, em face das acusações, todos os envolvidos foram levados à delegacia para que fossem tomadas as providências.

O caso será investigado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.