Anúncios

Uma menina de um ano e sete meses, morreu na última terça-feira (15), após cair na piscina de uma casa, localizada no bairro Cavalhada II, em Cáceres (223 KM de Cuiabá). A criança estaria brincando com outras, quando o fato ocorreu. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Conforme informações da Polícia Civil, uma equipe do plantão do Centro Integrado de e Cidadania (Cisc) foi acionada pelos enfermeiros do Hospital Regional de Cáceres, que informaram que uma criança havia dado entrada na unidade vítima de afogamento.

De acordo com o boletim de ocorrências, a menina estaria em companhia de outras crianças na área externa da residência, quando caiu na piscina. Os menores correram para avisar a mãe, que quando chegou ao local a encontrou já desmaiada.

Familiares tentaram socorrer a criança que foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres. Os médicos tentaram reanimar a criança, mas ela não resistiu e morreu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.