Anúncios

Um homem identificado como Jânio José da Silva, morreu na tarde da última quarta-feira (23) após bater a moto que pilotava de frente com uma carreta no km 490 da BR-364, em Jangada (82 km de Cuiabá).

De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, a equipe de resgate foi acionada por volta das 14h30 para o atendimento no sentido sul da rodovia federal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada.

Informações iniciais apontam que a carreta seguia sentido sul e a moto sentido norte, quando o motociclista invadiu a pista contrária e colidiu com o veículo de carga. A moto foi para o acostamento e a vítima caiu na pista, sendo atropelada posteriormente.

Jânio morreu na hora e seu veículo acabou pegando fogo depois do acidente.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos e assinou termo de recusa de atendimento. Por conta do fato, a pista ficou totalmente bloqueada. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Um congestionamento de 15 quilômetros se formou no trecho por conta acidente.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.