Anúncios

Seis pessoas foram atropeladas no início da manhã da última terça-feira (1º), às margens da BR-158, em Nova Xavantina (651 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 6h, houve uma briga generalizada entre dois grupos em uma conveniência de um posto de combustível.

A briga generalizada teria começado por causa do excesso de bebidas e intrigas envolvendo casais de namorados. Segundo testemunhas, os jovens e adolescentes envolvidos na confusão entraram no e atropelaram várias pessoas.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a briga entre algumas pessoas em um canteiro da avenida e em seguida, aparecem dois carros e atropelam as pessoas que estão no meio da rua.

Seis pessoas são atingidas, duas ficam caídas na pista. Uma das pessoas atropeladas ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o hospital municipal da saúde.

De acordo com a Polícia Civil, cinco pessoas foram detidas, entre elas os motoristas dos carros e dois adolescentes.

Foram detidos: J.A.S , 25 anos; P.A.S., 17 anos; D.D.S., 22 anos; S.G.C., 17 anos e N.S.N., 23 anos.

Os dois motorista foram autuados por tentativa de homicídio, por dirigir sob efeito de álcool e corrupção de menores.

Ainda conforme a Polícia, os condutores estavam sob efeito de psicoativos, no entanto os investigadores não souberam dizer qual era a substância.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.