Anúncios

Um funcionário de uma clínica privada de reabilitação de dependentes químicos, identificado como E.R., 34 anos, ficou gravemente ferido na noite do último domingo (9). Ele levou 10 golpes de facas. O suspeito Maicon Teixeira da Cruz Silva, 34, foi preso pela Força Tática, em flagrante. O caso foi registrado no bairro Capão do Pequi, região periférica de Várzea Grande.

Foto: Reprodução

De acordo com boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela direção da clínica que informou estar ocorrendo uma briga generalizada entre os pacientes. Com o apoio da Força Tática a guarnição foi até o local e constatou que E.R., estava gravemente ferido. Os militares conseguiram controlar os ânimos dos paciente e prenderam Maicon.

Segundo testemunhas, a briga iniciou durante o jantar, quando o suspeito foi até a cozinha e pegou uma faca e correu em direção à vítima acertando de facas nas costas, diante da situação a vítima tentou correr, mas o suspeito continuou a golpeá-lo.

Na tentativa de ajudar o funcionário, vários internos avançaram contra o suspeito e conseguiram imobiliza-lo. Os pacientes revoltados com a tentativa de homicídio ainda agrediram o suspeito deixando ferimentos na testa, calcanhar e braços de Maicon.

O funcionário foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.  O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.