Anúncios

Dois homens, identificados como Geovane Ygor de Souza, 24 anos e Lucas Amorim de Oliveira, 23 anos,  foram atropelados na tarde da última segunda-feira (17), logo após assaltarem um posto de combustível instalado na rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande. Os dois utilizaram um revólver calibre 38 para cometer o crime e uma motocicleta para fugir do local. A autora do atropelamento é a herdeira do estabelecimento.

De acordo com as informações, a mulher presenciou o assalto de dentro do seu veículo e decidiu perseguir os criminosos logo após eles deixarem o local com o dinheiro roubado. Ao atravessar a ponte que liga a ela jogou o contra a moto e Geovane e Lucas caíram na pista sendo arrastados e ficando bastante machucados.

Ela então teria parado o carro, resgatado o malote de dinheiro roubado pelos dois e voltado para o seu carro.

As informações ainda dão conta que policiais militares pararam para prestar socorro às vítimas do acidente, momento em que perceberam se tratar de pessoas suspeitas. Com eles, foi apreendido o revólver com cinco munições intactas.

Os dois suspeitos foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o pronto-socorro de Cuiabá.

No boletim consta ainda que, durante o roubo, os criminosos deram uma coronhada na cabeça de um dos funcionários do posto para pegar o dinheiro.

Um vídeo que circula em grupos de mostra Geovane e Lucas sendo presos pela PM após o atropelamento. Um deles está sentado, com os braços algemados para trás, com calça a rasgada e o rosto todo ensanguentado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.