Anúncios

Um jovem identificado como Bruno de Souza, de 24 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (6) suspeito de ser o mandante da morte da Mariana Dutra, de 21 anos,

Foto: em Foco

Mariana estava desaparecida desde o dia 5 de novembro e foi encontrada morta na manhã do dia 21 do mesmo mês, em um matagal no Jardim Acapulco em Tangará da Serra, (242 km de Cuiabá).

Reprodução

Um adolescente, de 15 anos, foi detido e confessou ter cometido o crime e afirmou por meio de depoimento às autoridades policiais, que seria recompensado com o valor de R$ 5 mil pelo crime. A motivação do teria sido o roubo de um aparelho celular. O menor está recluso em Cáceres, em um centro de ressocialização.

“O menor conta que a Mariana teria feito postagens em rede social ameaçando o Bruno, aí ele teria contratado o menor para matá-la”, relatou o investigador da PJC Lázaro Ribeiro à imprensa.

O suspeito seguirá preso preventivamente e as investigações do caso continuam.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.