Anúncios

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite da última quinta-feira (13) na Serra da Deciolândia, na MT-480, nas imediações da cidade de da Serra (251 km de Cuiabá). A tragédia, vitimou Ana Maria Alves Ferreira, de 54 anos, e seu marido Rafael Alves dos Santos, de 32 anos.

Alexandre Rolim/ em Foco

Uma carreta que transportava pré-moldados tombou e duas, das três pessoas que estavam no veículo morreram. As vítimas fatais vinham de carona no veículo, do município de para da Serra. Eles eram casados.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas e ao chegarem constataram que a mulher morreu no local. Seu marido ficou preso às ferragens, chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Tangará. Porém, ainda na ambulância, ele não resistiu aos ferimentos.

“Chegamos no local, uma já estava em óbito, que era a senhora. O esposo estava vivo, mas preso às ferragens. Fizemos a retirada, o Samu também havia sido acionado e já na ambulância do Samu, ele não resistiu. Devido às complicações e hemorragia severa, ele sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito”, disse o sargento.

A carreta teria tido uma falha mecânica nos freios. O condutor, Ronair Cardoso dos Santos, de 35 anos, escapou com ferimentos leves. De acordo com Anjos, o trânsito chegou a ser interrompido no local enquanto o atendimento ocorria, mas rapidamente foi liberado.

As vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Legal (IML) da região. O caso será apurado por meio de um inquérito a ser instaurado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.