Anúncios

Uma professora universitária, cuja identidade não foi revelada, de 39 anos, invadiu a casa do ex-marido, que atua como advogado em Sorriso, quebrou os objetos da casa e, armada com uma faca, ameaçou uma mulher que estava no imóvel nesta terça-feira (18). A denúncia está sendo apurada pela Polícia Judiciária Civil.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Sorriso, a acusada tem um filho com o ex-marido advogado. A atual companheira dele, de 25 anos, disse à polícia que estava em casa, situada no Condomínio Cidade Jardim, quando a professora foi ao local e revirou todos os cômodos à procura do filho. Sem encontrar a criança, a mulher foi embora, mas retornou por volta das 8h40min, transtornada, segundo a vítima.

Ela disse que a mulher entrou no condomínio e, sem permissão, invadiu a casa e gritou que iria matar a vítima, que convive com o advogado há cerca de 1 mês.

Em depoimento, a jovem disse que a acusada quebrou as coisas da casa e destruiu a porta do quarto. A vítima e a mãe dela fugiram em um e a Polícia Militar, que foi acionada, segue à procura da suspeita.

Ainda de acordo com a vítima, a professora universitária já havia lhe ameaçado, inclusive na onde estuda.

Segundo ela, hoje o filho do ex-casal e o advogado estão em Cuiabá.