Anúncios

Um homem identificado como Dionísio Leal dos Santos, de 54 anos foi preso na última quinta-feira (6) em Sorriso (420 km de Cuiabá), após esconder na calcinha da filha de 9 anos. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar que acompanhou o caso.

Polícia apreendeu em espécie e drogas com o preso — Foto: PM/Divulgação

À polícia, a menina contou que o pai entregou o entorpecente para que ela escondesse. Ao todo, foram encontrados 30 trouxinhas de nas roupas íntimas da menina.

A ocorrência foi registrada no Bairro São Matheus. De acordo com a Polícia Civil, Dionísio vulgo “Cabelo”, foi abordado depois que um homem deixou a casa dele em atitude suspeita.

Ao receber ordem de prisão, Ronaldo Inocêncio Rosa, de 55 anos, tentou fugir, mas confessou que havia comprado na casa de Dionísio.

Na casa do suspeito, os policiais avistaram o pai entregando produtos para a filha, que ao ver os policiais, entrou correndo para a casa assustada e chorando.

Uma policial foi acionada para revistar a menina e encontrou, após busca pessoal, as trouxinhas na roupa íntima da menina. Ainda na casa de Dionísio, a polícia encontrou R$ 720 em espécie.

Dionísio e a foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.