Anúncios

Uma mulher de 30 anos, cujo nome não será divulgado, foi vítima de um estupro após pegar uma carona com dois homens, em Sinop (480 km de Cuiabá)

. Durante de custódia realizada na tarde da última terça-feira (04), no Fórum da comarca de Sinop, a juíza Rosângela Zacarkim da 1° Vara Criminal, decretou a prisão preventiva de dois homens autuados em flagrante pela PM na madrugada de terça-feira (04) pelo crime de estupro.

Os acusados M.A.C., 40 e F.D.G.S., 26 anos, foram presos pela na Av Andre Maggi, acusados de terem abusado sexualmente de uma mulher após ela ter saído de uma festa. Após o estupro, os acusados teriam ainda roubado um aparelho e ameaçado a vítima de morte caso ela denunciasse o crime.

Após ser liberta, a vítima procurou a delegacia e registrou a ocorrência. Em depoimento ela relatou que estava em uma festa, os acusados teriam oferecido corona para ela e uma amiga. Após aceitarem, a amiga teria sido deixada em uma residência e ela levada para um lugar distante e estuprada.

De posse das características, a localizou os acusados no interior de um veículo Gol de cor vermelha, onde foram presos e encaminhados a delegacia, onde agora seguem para a Penitenciária Ferrugem.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.