Anúncios

Um casal foi preso na noite da última quarta-feira (12), por deixar sua filha de apenas um ano e três meses sozinha em casa, em uma região de chácaras, na cidade de Sinop (447 km de Cuiabá).

O caso foi registrado depois que os policiais foram acionados por vizinhos. Eles relataram não ter sido a primeira vez que o fato ocorreu.

Conforme as informações da polícia, o homem de 31 anos e a mulher de 24 anos, que não tiveram nomes divulgados, saíram da residência e deixaram a sozinha. Ao perceberam a situação, os vizinhos resolveram chamar os militares.

Na residência, os policiais encontraram a sozinha. Pouco tempo depois, os pais chegaram ao local. Testemunhas relataram que o casal ficou por várias horas sem retornar e acrescentaram que a situação é recorrente.

O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela menor, enquanto os responsáveis foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.