Anúncios

Uma transexual identificada como Leonardo Davi Machado Landeiro Duar, 20 anos, foi morta na madrugada deste domingo (09), no Novo Horizonte em Rondonópolis (MT). Leonardo foi assassinado com pelo menos um tiro quando fazia programa.

Victória Landeiro, que era trans, tinha 20 anos e foi morta em Rondonópolis — Foto: /Reprodução

A Polícia foi chamada via 190 para atender a ocorrência e chegando ao local encontrou a vítima ainda com vida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar socorro, mas Leonardo não resistiu e morreu no hospital.

Segundo uma testemunha do crime, ela ouviu um tiro vindo da direção onde Leonardo estava a oferecer seus serviços, quando correu para o local, um Siena de Cor Prata saia em alta velocidade e ela encontrou Leonardo caído.

O caso foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para investigação. Todas as informações estão registradas no Boletim de Ocorrência de Número 2018.379.815

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.