Anúncios

Um homem de 59 anos identificado como Geraldo Teixeira de Souza, foi encaminhado em estado grave para uma unidade hospitalar em (218 km de ), depois de atirar na própria virilha, na madrugada desta segunda-feira (3).

Reprodução

Segundo a Polícia Militar, Geraldo estava embriagado e segurava um espingarda calibre .22 na mão quando o incidente aconteceu.

O fato foi registrado em uma propriedade rural que fica às margens da MT-471, conhecida como Rodovia dos .

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM foi solicitada pelo sobrinho da vítima via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de () para comparecer até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) pois tinha entrado uma ocorrência com ferimento envolvendo arma de fogo.

À polícia, um sobrinho da vítima contou que o tio passou o dia consumindo bebida alcóolica e, ao retornar para a propriedade rural, caiu com a arma na mão e disparou acidentalmente contra si mesmo. O disparou atingiu a virilha da vítima, que foi encaminhada pelo sobrinho para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Por causa do ferimento, Geraldo foi levado para o , onde foi submetido a uma cirurgia.

A vítima foi hospitalizada e a arma acabou apreendida.

Diante dos fatos, os caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.