Anúncios

Um motociclista, identificado como Fabrício Meireles de Oliveira, 20 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13), após se envolver em um acidente com uma carreta, no KM 201, da , próximo ao 18º Grupo de Artilharia de Campanha (18º GAC), em Rondonópolis (215km de ). A rodovia precisou ser parcialmente bloqueada por conta do fato.

Fabrício Meirelles

Conforme as informações do Concessionária Rota do Oeste, a colisão foi registrada por volta das 10h30. A motocicleta (Honda Titan, placas de Rondonópolis), onde estava o homem, atingiu a traseira da carreta (Scania 510, placas de Uberlândia/MG).

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O condutor da Scania relatou que o tráfego estava lento e a motocicleta estaria em alta velocidade. A carreta estava carregada de milho e seguia de Primavera do Leste para Uberaba (MG).

O motorista da carreta nada sofreu. A pista um precisou ser totalmente interditada, enquanto que a dois foi parcialmente bloqueada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica () foi acionada pra realizar os trabalhos. O corpo passará por exame de necropsia no Instituto Legal (IML).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.