Anúncios

A forte que atingiu na noite desta quinta-feira (06),  provocou estragos em vários bairros. Em alguns pontos, foi registrada a queda de granizo. A chuva também veio acompanhada de muita ventania.

Fios de alta tensão foram derrubados, deixando moradores no escuro. Entre as localidades onde os cabos de energia foram rompidos estão a Avenida Goiânia e a Vila Mariana, atingindo principalmente a região da Grande Vila Operária. Árvores caíram devido aos ventos fortes e muitas ruas ficaram alagadas. Em apenas uma noite, foram registrados 29 milímetros sendo que a média esperada para o mês inteiro é de 279mm.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, mais de 30 árvores caíram em diversos pontos da cidade, a maioria delas na avenida Presidente Médici.

Árvore arrancada pelo vento na avenida Presidente Medice – Foto: Messias Filho/Reprodução

No final da Vila São Francisco, metade da pista foi levada pelas águas da chuva.

Um carro ficou parcialmente submerso em frente a uma revendedora de veículos.

Carro parcialmente submerso em frente a uma revendedora de veículos – Foto: Arquivo pessoal

Um vídeo mostra a antiga rodoviária tomada pelas águas.

 

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) informou que nesta sexta-feira (07), a região de Rondonópolis pode receber com até 50 mm e ventos intensos de 40 à 60 Km/h.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.