Anúncios

Familiares e amigos lamenta morte da professora Maria Izami Pereira Campos, de 50 anos, que sofreu um acidente na última segunda-feira (24), véspera de Natal, em Umuarama-PR.

Reprodução/Facebook

A professora, moradora de Rondonópolis (MT), estava  internada na UTI do Hospital Regional Uopeccan de Umuarama desde segunda-feira (24), após ser socorrida pelo Samu com o apoio do de Umuarama. O seu esposo Roque Pereira Neto, de 56 anos, morreu no acidente.

Izami, como era conhecida, dava aula na Escola Estadual Elizabeth.

O acidente

Na última segunda-feira (24) véspera de Natal, três pessoas da mesma família que saíram de Rondonópolis (215 km de Cuiabá) sofreram um acidente de trânsito na rodovia PR-323, em Umuarama PR .

Família saiu de Rondonópolis para passar o Natal em PR – /Portal Umuarama

O veículo com placa de Cuiabá (MT) seguia de Rondonópolis para Curitiba onde a família iria passar o Natal com familiares. O carro foi atingido pelo caminhão com placa de Maringá quando acessava a PR-323 após sair da estrada Bonfim.

Estavam no carro o advogado Roque Pereira Neto, a esposa Maria Izami Pereira Campos, além do filho do casal, Murilo Campos Pereira, que não sofreu ferimentos. O motorista do caminhão, identificado como Edinei Soares dos Santos não sofreu ferimentos.

O advogado Roque Pereira Neto, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de segunda-feira (24) no Hospital Regional Uopeccan. Apesar do momento difícil, os familiares autorizaram a doação das córneas.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.