Anúncios

Um homem identificado como Jotair Zacarias da Silva, de 51 anos, perdeu o controle de uma motocicleta e teve a cabeça esmagada por um caminhão, nesta segunda-feira (10), na MT-170, próximo da Pala Verde, em Salto do Céu (348 km de Cuiabá).

PMMT / Divulgação

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada via 190 para atendimento do acidente de com uma vítima. O motorista do caminhão, de 61 anos, contou que estava seguindo no sentido à Palo Verde, quando avistou Jotair no sentido contrário.

Quando se aproximou do veículo, o motociclista perdeu o controle e foi parar em baixo do caminhão. Sua cabeça foi esmagada pela roda traseira do veículo e testemunhas acionaram as autoridades.

Uma equipe de resgate do Hospital Municipal esteve no local, mas apenas constatou o óbito do motociclista. A PM isolou o local do acidente e acionou a Perícia Técnica (Politec).

O corpo deverá passar por exame de necropsia. A apura o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.